INSTITUCIONAL

A Imobiliária SEI

INSTITUCIONAL

A SEI- Strasburg Empreendimentos Imobiliários é uma empresa voltada a locações corporativas, residenciais e lançamentos imobiliários. Destacamo-nos pela diversidade de lojas negociadas, lançamentos de alto impacto e uma boa visibilidade do mercado imobiliário. Idealizamos o bairro planejado Vívea RG e o Partage Shopping Center, empreendimentos até então inéditos que impulsionaram a descentralização de Rio Grande.
 Idealizamos, além disso, inúmeros edifícios na região central, impactando a paisagem e o urbanismo da cidade.

Temos estabelecido parcerias estratégicas, através de ótimos relacionamentos profissionais, mantendo uma alta carteira de clientes e um grande número de imóveis em exclusividade.

Nosso objetivo é mantido através da credibilidade, profissionalismo e seriedade com que desenvolvemos nossos serviços, através do atendimento ao público, contando é claro com nossa equipe de corretores ágeis, dinâmicos e interessados em entender cada cliente, seu perfil, suas necessidades, dúvidas e oferecer realmente a melhor opção de negócio, sempre em busca de uma decisão consciente. 

Pronto! Agora você já sabe quem é a SEI.

HISTÓRIA

A SEI atua na cidade de Rio Grande desde 1998, tendo como idealizador, fundador o corretor Érico Antônio Strasburg, oriundo do mercado imobiliário de Porto Alegre. Comprometido sempre em trabalhar de forma justa e competente, ao longo dos anos acumulou relacionamentos duradouros com seus clientes.

Hoje a SEI se define como uma empresa experiente, rigorosa e dinâmica nos seus processos. Mais uma vez, reforçando seu compromisso com a comunidade, convidamos você a visitar nossa sede e fazer parte de nossa trajetória.

MISSÃO

Transformar o cartão postal da cidade, cultivando nossos clientes e colaboradores, sempre seguindo padrões elevados de responsabilidade ética, social e ambiental.

VALORES

- Respeito
- Ética
- Reconhecimento
- Solidez

Tipo

Dormitórios

Vagas

Preço

Localização

Finalidade

Tipo

Dormitórios

Vagas

Preço

Localização

Finalidade